Na poeira do caminho

Este blog pretende dar testemunho de um percurso que na vida se faz todos os dias por um passo mais de cada vez marcando na poeira um caminho ...

Nome:
Localização: Portugal

sábado, maio 12, 2007

Timor Leste 2007

O meu pai tinha um carro "Holden" fabrico Americano/Australiano de que guardo excelentes recordacoes. Especialmente dos passeios que depois da janta davamos como passeio de tristes, num tempo em que nao havia televisao, fazendo a baia e ilha de Luanda ate ao farol e regresso.
Banco corrido atras, disputava as vezes com o meu irmao o espaco necessario para irmos deitados e ficar a olhar os candeeiros que passavam um apos o outro, durante aqueles 7 km de ilha. O carro tinha julgo que de origem um giradiscos que permitia a introducao de singles ao gosto nostalgico do meu pai. Entao adormecia ouvindo fados chorados e guitarra havaiana. Eram doces e calmantes esses passeios que nao esqueco.
Meti a primeira e depois depois ja decidido voltei ao estacionamento com marcha atras. Era aquele carro que ia comprar em Timor Leste. Um Crown que fez ate cansar trabalho de taxi em Singapura.

Etiquetas: